quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resenha: Nivea Soft Milk

Postado por Unknown às 11:57

          Olá meninas, hoje eu estou fazendo uma resenha do creme hidratante "Nivea Soft Milk".


Comprei esse creme mês passado e estou amando muito, principalmente agora no frio que a minha pele fica super ressecada e cheia de bolinhas, e essas bolinhas sumiram quando eu passei o creme porque realmente hidratou a minha pele, não é atoa que ele é para pele seca (ahahaha), esse creme tem ação profunda dura 24 horas na pele e maciez prolongada, eu super recomendo meninas, principalmente para quem tem a pele seca pois ele é um tratamento que hidrata a pele.
Não lembro quanto paguei nele, veio dois de 200ml, sei que foi super baratinho.


Espero que tenham gostado! Não se esqueça de comentar aqui em baixo os produtos que recomendam!

                                                                                                                   Beijuuuu! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Baú da Vaidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos